segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Olá meus amigos, não fiquem triste mais o sonho foi anulado mais uma vez... vou contar o que aconteceu...

Bem, não vou alongar muito e serei direta. No dia 12/11 fiz uma Us e descobrimos que eu poderia estar com uma outra gravidez tubária, eu já estava com um sangramento, como uma mesntruação e foi aconselhado repetir o Beta para acompanhar se a gravidez estava evoluindo ou não, daí no dia 14/11 fiz o beta e esse deu <1,>

Agora foi descoberto q eu só poderei engravidar por inseminação (FIV) pq tenho chances de ter outras tubárias se for natural.

Já marquei uma consulta para janeiro de 2008 em uma clinica especializada em reprodução humana na Barra.

Agora tenho que esperar para começar o tratamento... mas por enquanto vou aproveitar esse tempo para curtir com o meu maridinho...que eu tanto amo!!!!!

rsrsrsrssr

bjs!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi afilhadinha, fiquei sabendo esta semana do q aconteceu, fiquei triste, pq sei do sonho de vcs, masa como vc mmo disse no blog, ano q vem tudo sera resolvido, e so uma questao de esperar mais um pouquinho, sei q a espera e dolorosa, mas tenho certeza q a recompensa sera muito mais saborosa....Amo muito vcs ta.....

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaa!!! Te amo muito! To torcendo por vc!! Q venha a FIV!!! Hehhehehehe...

bjãooooo