quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Batizado - 20/09/09

Olá Amigos, sei que estou em falta a muito tempo, meus bbs já estão completando nove meses hj dia 24/09 e já foram batizados.
Eles estão muito espertos e grandes... A Maria Eduarda já está andando se segurando em tudo, levanta, engatinha, esperta que só. O João ainda não engatinha mas fica quicando e andando td de bunda...rsrsr e tb quer ficar em pé se segurando nas coisas pq vê a Maria fazendo mas não consegue levantar sozinho...., ele já quer bater parabéns e os dois ficam falando, conversando...rsrssr







13 comentários:

Patricia Charleaux disse...

Parabéns pelo batizado,seus babys estão lindos!!!!!!

Lu disse...

Seus babys estão lindos!!
Deus abençoe!!
Bj

Lu disse...

Krida, meu blog está fazendo 1 ano hj!
apareça por lá!
Bj

Lu disse...

Oi querida, passei por aqui... como está td?
Um 2010 bem 10 pra vc e todos os seus!
Bj

Amanda Ávila disse...

Olá! Acabei de ler seu blog e estou me desmanchando em lágrimas. Fiquei muito feliz por vc ter conseguido, pois isso me dá animo para continuar confiante que vou conseguir ter o meu bebê!
Ainda não tive indicação de FIV ou IA, porém, meu médico nos prescreveu uma bateria de exames. Linda história!
Boa sorte com os gêmeos!

Cris disse...

Olá td bem, meu nome é Cristiane, dei uma espiada no seu site e vi sua família, é muito linda parabéns!!!!
Que Deus abençõe sempre...
Eu confesso que não vejo a hora de Deus me agraciar com este dom tão lindo de ser mãe, sabe tenho 29 anos e estou tentanto engravidar há 2 anos e meio, meu esposo precisou fazer tratamento para aumentar as chanses, mais infelizmente ao invez de aumentar as chanses elas diminuiram, e estamos na fila para infertilização invitro, mais é pelo sus e sabe como é né demora...
Enfim entreguei nas mãos de Deus, e sei que no momento certo Ele nos abençorá..
Beijosssss
Que Deus dê muita saúde aos seus filhos que são lindos....
Parabénssss felicidadessss sempre!!!

Lu disse...

Passei por aqui...abços pra vcs

Anônimo disse...

ola,estava pesquisando na net e achei seu blog, gostaria de fazer novas amizades, tbm tento ser mãe a 3 anos.

Esse é meu forun que criei para esse intuito, se desejar ...http://mulheres.forumeiro.com/

Lu disse...

Querida, passei pra dar um oi... apareça e conte as novas desses tesouros... abço

Lu disse...

Olá Deborah, faz quase um ano que não temos notícias de vcs aqui... espero que vc, seus tesouros estejam bem...
Fica com Deus!
Abço

angeza disse...

Olá Deborah,
adorei o seu blog e imagino que deve ser suoer ocupada com essas suas duas belezuras, mas gostaria de saber se vc esta aberta para responder algumas duvivas de uma nova tentante...rsrsrs
se fosse possivel copnversarmos por e-mail, eu iria agradecer.
bjs
angeza

Lu disse...

oi deborah, como vai? vim aqui deixar um oi... espero q esteja td bem contigo e seus tesouros...abraços

Déborah R. O. Nogueira disse...

olá pessoal, desculpe por não ter respondido seus comentarios antes, mas fiquei muito tempo sem acesso a internet e agora estou voltando... e vcs ainda quiserem conversar ou tirar dúvidas, trocar idéias etc, estarei aqui de volta.
mil bjs a todas.