terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Meus bebês nasceram...

Oi amigos, desculpe a demora na atualização, mas muitas coisas aconteceram e eu não estava com cabeça para internet.



Mas agora vamos as notícias...



No dia 24 de dezembro fui para o hospital Panamericano na Tijuca pois passei a noite toda com contração, chegando lá reseultado fui internada e meus filhinhos vieram ao mundo... parto cesária.





O João foi o primeiro a nascer, às 12h 46min, com 2.565 g e 46 cm.






A Maria nasceu às 12h 48min, com 2.300g e 43 cm.







Os meus filhos são as coisinhas mais lindas do mundo...




Agora tenho mais um pedido a vcs meus amigos que torceram tanto por mim quando estava tentando engravidar... vcs que rezaram, oraram, mandaram pensamentos positivos... peço que façam tudo novamente, mas agora para o meu Joãozinho, que ficou na UTI por conta de um problema pulmonar e não tem previsão de alta.

No momento ele está respondendo bem e melhorando um pouquinho a cada dia, mas ainda precisa de muitos cuidados.

Peço uma grande corrente por ele.



7 comentários:

Aquela Pessoa disse...

ok! acompanharei as novidades por aqui! boa sorte pro seu João! e saúde pra todos!

Anônimo disse...

nossa seu menino é muito lindo parabéns vai dar tudo certo!!!!

Anônimo disse...

Oi Deborah, sempre estava por aqui para ler as news! Parabéns pelos bbs!! São lindos!!
lembrarei do João em minhas orações... qdo puder, traga notícias!!
Um bjo pra vcs e fiquem com Deus

Aquela Pessoa disse...

e o Joãosinho como está?? bjs pra família toda!

Anônimo disse...

Vim aqui dar um oizinho novamente.
Como está o João? Aproveito pra avisar que existe um blog no ar com meu endereço antigo (mensagens.especias.zip.net). Mas, atenção: esse endereço não é meu e não tenho mais nenhum vínculo, o blog é de outra pessoa...
Desativei o mesmo, em Setembro de 2008.
Meu novo blog é:http://preciosaspalavras.zip.net
Estou alertando, pq eu recebi mensagens dizendo que tinha voltado com blog Mensagens Especiais. Pode?!rsrsrs
Se você recebeu mensagens sobre isso, desconsidere.
Por favor, se ainda tiver meus link antigo, retire do seu blog.
Obrigada!
Um abraço! Deus abençoe!!

Lú ツ disse...

Olá, nem te conheço, mas li seu blog quase inteiro! rs
Não poderia deixar de te dar parabéns por essa luta e conquista, q Deus abençoe seus filhos e sua familia!

neusa disse...

oi meu nome é neusa me add no seu msn eu mandei o convite para vc por favor me add.