quinta-feira, 12 de junho de 2008

São GÊMEOS


Olá galera, perdão por tanto tempo sem notícias, mas com a gravidez fiquei um pouco com preguiça de entrar na internet toda hora...rsrssr mas vamos as novidades.

Hoje estou com 8 semanas e 2 dias, já estou com uma barriguinha saliente mas não tenho sentido muitos sintomas chatos não, como enjoo... tenho só sono e as vezes fico um pouco indisposta e com muita priguiça..rsrsr

Ontem fiz uma ultra e deu para ver os meus DOIS bbs lindinhos... foi muito emocionante ver meus bbs, tão pequeninos mas já dá para ver eles formadinhos, com os brotos dos braços e das pernas... muito fofo rsrsrsrsr Também ouvimos os batimentos do coração dos dois. tum tum tum tum tum...rsrrssr

Assim que saí da ultra fui comprar um presentinho para cada bb, comprei dosi casacos de lã e um par de sapatos. hehehehe

Espero em breve colocar alguma foto da ultra aqui..rsrsr

Beijos pessoal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha!! A benção veio dupla!!
O Senhor realmente é bom!!
Parabéns!!
Bjos pra vcs

Anônimo disse...

Oi querida, como vai vc e essa duplinha linda?!
Deus abençoe vcs!!
Bjo

Anônimo disse...

Oi querida, td bem? Vem contar como vcs estão...
Abços