terça-feira, 22 de abril de 2008

PUNÇÃO NA SEXTA-FEIRA...

OI amigos, hj estive na clínica e tudo está ocorrendo muito bem, minha punção foi marcada para sexta-feira (dia 25/04) e a transferência dia 28/04 Segunda-feira. Estou muuuuuuuito animada.
Agora terei que tomar mais alguns remédios para essa outra etapa.
Dia 23/04 ->aplicar OVIDREL às 23:00 e usar Gyno Icaden ao deitar.
Entre outros medicamentos.
Peço a todos que torçam muito por mim, que tudo continue dando certo como tem dado até agora.
Conto com a força de vcs.
bjs!!!!!! até breve.
FALTA POUCO...RSRSRSRS

2 comentários:

STELINHA disse...

QUE BOM MINHA AMIGA ...DE UMA PASSADINHA LA NO MEU BLOG TALVEZ RENOVE MINHAS ESPERANÇAS!!!BJUS,FIQUE COM DEUS

Unknown disse...

Parabéns,que maravilha vc conseguir ter um filho,não é o mesmo que eu,pois tive duas gravidez tubarias e perdi as duas trompas,sei que posso fazer inseminação artificial mas tenho medo de vir 4,3 dois até q ia,mas as chances de vir 3 ou4 é grande.um bjãõ pra vc e os bbs.