segunda-feira, 5 de novembro de 2007

BHCG - RESULTADO...





Olá amigos, venho contar que o resultado do Beta foi POOOOSIIIIITIIIIVOOOOOO!!!!!!
POSITIVO POSITIVO POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. RSRSRSRSSR
Pessoal estou muito feliz por minha hora ter chegado.
Fui com minha irmã Nane pegar o resultado e na hora ela ficou mais aflita do que eu....rsrsr foi muita emoção.
O baby já até ganhou 2 macacões da titia Nane...rsrsrs
Agora no dia 19/11 irei na minha médica para fazer a Ultra e ver como está o meu nenenzinho...
verificar o trabalho da cegonha. rsrsrs
um beijo a todos e depois posto mais.....rsrsrsr
OLHA A CEGONHA AÍ GENTE!!!!!

4 comentários:

Junnior DJ disse...

Trabalho da cegonha, nada!!!
Trabalho do Mozito...rsrsrs

Unknown disse...

PARABÉNS!!!!! TORCI MUITO POR VCS, FELICIDADES!!!! ENGRAÇADO QUE ONTEM ENTREI NO SEU ORKUT E DEIXEI UMA MENSAGEM... SENTI A VIBRAÇÃO DESSE BABY!!!!! BJS GABRIELLE

Unknown disse...

Oi amiga parabéns pelo bebê viu nossa só Deus sabe como estou feliz por voçês.Se cuida em.BEIJOS!!!

Anônimo disse...

Paula Oliveira...
oi parabens pelo baby...
ke pena ke eu nauw pude ter essa
mesma alegria ao abrir o resultado
do beta... (negativo)
mais vou continuar tentando!!
amei tua historia!! bjinhus