quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Bem vim contar que na segunda -feira (22/10) fui fazer uma ultra para ver como estavam as coisas... e lá o drº disse que haviam muitos folículos no meu ovário direito prestes a romper...então a qualquer momento posso ovular espero não perder esse dia...rsrsr


Apesar de que, pelas minhas contas essa ovulação deveria ter ocorrido no dia 19/10, então eu acho que por não ter acontecido ainda esse ciclo será mais longo, pode acontecer da monstra atrasar um pouco, pq a data prevista era 2/11 mas agora não sei. Vamos aguardar e torcer para eu acertar o dia D... e obter o resultado esperado. rsrsrs




Agora vou contar uma novidade, comecei a fazer hidroginástica ontem (23/10) junto com minha sogra.... apesar do tempo ruim, com chuva foi muitlo legal e eu gostei bastante... a turminha é muito boa e não falta nem com chuva. E é uma turma de terceira idade, acho que a mais nova é a minha sogra e eu, é claro. rsrsrs


4 comentários:

Unknown disse...

Oi Debora o meu nome é laila e eu estava proucurando na internet sites que falavam sobre gravidez foi quando achei voce!!!!
Eu fico muito feliz quando tenho a oportunidade de falar com alguem que passa pelo mesmo problema que eu.
Bom eu sou casada ha quase 3 anos e a dois e meio eu tento engravidar, concerteza esse é o meu maior sonho, sempre que chega a minha menstruação me dar uma tristeza tao grande que tenho vontade de morrer.
Mas sei que um dia meu sonho vai se realizar pois minha filha é promessa de Deus e se ele prometeu ele vai medar.
Olha na biblia fala la em Mateus 7:7 "Pedi pedi e dar-se-vos-á, buscai e encontrarei,batei e abrir-se-vos-á´.
Porque aquele que pede, recebe, eo que busca encontra: e,ao que bate se abre".
Entao tenha fé que Deus vai nos conceder essa bençao.
Olha vou te dar meu msn para converssarmos mas se voce quizer é logico!!!
bjussss pra voce!!!!
lalinha_pbi@hotmail.com

De Tudo um pouco disse...

Lindo o seu blog!!!Estou divulgando o meu sobre educação:http://aescolaeseufilho.blogspot.com.Da uma olhadinha lá, tem um site de uma amiga que se chama da Gestante ao Bebê que fala sobre este lindo periodo pelo qual vc esta passando.Deixe seu camentário.Poderia postar o seu blog no meu?Pois ficaria muito feliz de ver o meu blog na sua pág tb.Lhe fiz um convite para o orkut tb
Um grande beijo.

BLÁ,BLÁ,BLÁ disse...

Olá,achei seu blog em uma pesquisa...desejo muita sorte pra ti,um abraço!

De Tudo um pouco disse...

Claro!!!Colocarei lá sim.Bjs