quinta-feira, 23 de agosto de 2007


Bem amigos, estou fazendo minha parte para encomendar esse bebê...já tomei os remédios e agora estou namorando direitinho, como manda o figurino..rsrsrs vamos aguardar o próximo mês... tchan tchan tchan tchan..rsrsrs
bjs!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

ola debora!!estou passando ppor um problema parecido com o seu,estou tentando engravidar faz 7 meses,minha mentruaçao nunca vem regular,por isso fica mais dificil ainda.mas meu medico diz que esta tudo normal dentro de mim,o q eu posso ter é endometriose que nao impede a gravidez mas dificulta.minha ultima menstruaçao foi no dia 13/07 como nao sabia exatamente o dia q teria q vir esperei e fiz o bhcg dia 20,deu valor 22bhcg,nao entendi nada,levei no medico e ele disse q era gravidez,fez cartao pre natal,etc,e mandou fazeroutro dali a dois dias q o hormonio deve dobrar de valor.fiz e dobrou,estava em 68,80.entao confirmei a gravidez dai ontem fui fazer um trasvaginal e o medico disse q nao teria como ser gravides,pois nao tinha bebe nem saco gestacional....dai a decepcao!!!o medico pediu que eu fizese outrio bhcg fiz peguei o resultado hoje deu 106,6positivo,mas minha menstruaçao esta querendo descer agora nao entendo mais nada....amanha vou ao medico pra ver o q ele diz.....bom é isso,quero te dizer que nao desista nao!!!!comloque nas maos de deus,ele sabe a hora certa!!!que deus nos abençoe!!!beijos mede noticias!