domingo, 24 de junho de 2007

Amanhã é dia!!!

Bem amigos, inicio esse blog contando a todos que não sabem que eu quero muito ser mãe, porém venho tentando a quase três anos e não consigo. No início desse ano tive uma gravidez tubária e tive que ser operada, agora tenho que fazer, amanhã, um exame chamado Histerossalpingografia, que é um exame para verificar as condições das trompas, dizem que ele é um pouco dolorido mas irei enfrentá-lo com muita coragem e esperança de que dê tudo certo, para tentar engravidar de novo.
Peço a todos que torçam e orem por mim...
bjs!!!!

6 comentários:

Junnior DJ disse...

Oi pessoal, eu sou o Junior, aquele que vai realizar o sonho desta mulher maravilhosa e que, mais do que nunca, sente, assim como eu sinto, que o momento de formar uma família está mais perto a cada dia.

Te amo, Mozita.

Déborah R. O. Nogueira disse...

Muito obrigada por tudo que vc tem feito por mim. Te amo d+!!!
bjs bjs!!

cynthia disse...

Oi Déborah td jóia? tô com saudades de ti!! Vim te dar uma levantada na tua motal!! Eu pra ficar grávida tb lutei muito!!Esse exame q vc vai fazer, a histero,foi um dos q eu fiz, de fato dói pra caramba, mas é uma dor momentanea passa rápido.Não sei se te explicaram como é(a mim não falaram) mas é um raio x com contraste(iodo, vc faz em posição de exame preventivo,o médico injeta o iodo nas trompas e tira o raio x. Na hora q o iodo penetra é q dá a colica, mas qd ele sai(quase na msm hora) a dor passa. Naõ é nenhum bicho de sete cabeças vc vai ver.
esse foi um dos tantos q fiz. Mas no fim deu tudo certo, tive q tomar uns remédios, injeções, gastei uma graninha,sofri um pouco com certeza mas vlw muuuuito msm, passado a fase de exames eu engravideie em três meses( meu problema era nos ovários)Tive q tomar umas injeções pra evitar o aborto durante três meses td semana. foi duro mas não me arrependo!!!
essa ansiedade é normal, qd vc ver sua barriga crescer e o bebê mecher, td as dores q sofreu, vc nem vai se lembrar.
Meu filho tá com 2 anos e 4 meses e é amaior recompensa por td q eu passei.
Enfrente td com coragem q td vai dar certo. Tô torcendo pór vcs.
se quiser trocar umas idéias sobre isso,deixa um recadinho no meu orkut. Um bj e boa sorte!!

Cynthia(da dança do ventre) e joão victor

Unknown disse...

Oi mana quero que saiba que estou a cada momento que posso pedindo a Deus para que realize esse sonho de ter seu filhinho em seus braços!!!!
Confie mana que tudo dará certo, eu acredito !!!!
Te amo infinitamente, vc é minha guerreira!!!
Bjs bjs bjs!!!

Fonsecat disse...

Oi, querida! Obrigada por me convidar para participar do seu blog!
Bem... não nos conhecemos direito, mas já sei que é casada com uma pessoa que não conheço muito bem também, mas pelo pouco que conversei sei que é um marido apaixonado e uma pessoa maravilhosa, assim como vc!
Segundo que li sobre a gravidez que vc teve tubária. Uma super amiga minha passou por isso há um mês. Digo o mesmo que falei para ela... tudo tem sua hora e nada nessa vida por acaso! Talvez "Papai do Céu" esteja esperando a hora certa! Minha prima passou também pela mesma situação, mas o baby já estava com um mês e sabe o que aconteceu com ela? Teve dois lindos e saudáveis filhos em um momentos certos da vida.
Ah! Cuidado que quem passou por uam pequena dificuldade de ter um baby, é abençoada por dois, três... de uma vez só! risos! Tô brincando, apesar de ter um fundo de verdade! Vocês se amam e tem tudo para fazer essa tão esperada criança feliz e amada!
Boa sorte e enquanto isso vai comprando fraldas que vai precisar! rs
Que Deus abençoe logo você!
Saúde e quando rolar o positivo vou querer saber! Beijos no casal, ou nos três?! rs

Unknown disse...

Hello! Aqui estou para deixar mer recadinho!
Adorei o blog e estou na torcida para a chegada do meu sobrinho(a) que será a cara da titia hehehe.
Isso mesmo seja sempre positiva, confiante e com fé que logo logo virá!
Bjão